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7º Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design
Centro Universitário Positivo — Curitiba (PR)
Novembro/2006
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Trabalhos aprovados para pôster
Algumas considerações sobre o design de sinais de advertência em manuais de instrução de fogões
7º Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design
Centro Universitário Positivo — Curitiba (PR)
Novembro/2006
Trabalhos aprovados para pôster
A interferência do ambiente nas relações de compra
The store environment influence in the purchase relations
Resumo
Abstract
Referências bibliográficas
- COSTA, F.C.X. Influências ambientais e o comportamento de compra por impulso: um estudo em lojas físicas e virtuais. Tese defendida no Programa de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo. São Paulo: FEA/USP, 2003
- GIL, A.C. Como elaborar projetos de pesquisa. São Paulo: Atlas, 1996.
- GOBÉ, M. A emoção das marcas: conectando marcas às pessoas. Rio de Janeiro: Campus, 2002.
- LAKATOS, E.M.: MARCONI, M.A Fundamentos da metodologia científica. São Paulo: Atlas, 2003.
- MIRANDA, R.L. Marketing no varejo e alianças estratégicas com as indústrias. Rio de Janeiro: Qualitymark, 1997.
- MOWEN, J.C.; MINOR, M.S. Comportamento do consumidor. São Paulo: Prentice Hall, 2003.
- PHILIPS LIGHTINIG DIVISION. Manual de iluminação. São Paulo: Philips, 1986.
- SCHIMITT, B.; SIMONSON,A. A estética do marketing. São Paulo: Nobel, 2002.