. Acesso em: 29 ago. 2005.
NIEMEYER, Carla. Marketing no design gráfico. Rio de Janeiro: 2ab, 2002.
PELETEIRO, Ronaldo Gaião. PEQUINI, Suzi Mariño. O Design como instrumento estratégico de promoção de competitividade industrial. In: I Congresso Internacional de Pesquisa em Design, Brasília, 2002. Anais do I Congresso Internacional de Pesquisa em Design, 5º Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design. Brasília, 2002.
PEQUENAS EMPRESAS, GRANDES NEGÓCIOS. Design competitivo faz a diferença. Disponível em: . Acesso em: 24 ago. 2005.
PEREIRA, Lia Krücken. AGUIAR, Carla Arcoverde de. MERINO, Eugenio. BOLZAN, Ariovaldo. Gestão do design nas organizações: proposta de um modelo de implementação. In: I Congresso Internacional de Pesquisa em Design, Brasília, 2002. Anais do I Congresso Internacional de Pesquisa em Design, 5º Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design. Brasília, 2002.
PORTAL DA PROPAGANDA. Design Competitivo. Disponível em . Acesso em: 24 ago. 2005.
SILVA, Claudete Barbosa da. ROSSETTO, Carlos Ricardo. SOUZA, José Waldemar Gonçalves. Integrando o design ao ambiente empresarial. In: II Congresso Internacional de Pesquisa em Design, Rio de Janeiro, 15 a 18 de out. 2003. Anais do II Congresso Internacional de Pesquisa em Design. Rio de Janeiro, 2003.