
7º Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design
Centro Universitário Positivo — Curitiba (PR)
Novembro/2006
Design da Informação
Design de Interfaces Digitais
Design de Interiores
Design de Jogos
Design de Jóias
Design de Moda
O Estudo da Forma como Elemento de Criação Aplicado no Processo da Modelagem Tridimensional (Moulage)
Design de Processos Interativos e Imersivos
Design de Produto
Design de Redes
Nenhum artigo encontrado.
Design de Superfícies
Design e Ambiente Construído
Design e Cultura
Design e Ensino
O que faz o ensino do design ser superior?
Design e Estética
Design e Estudos de Subjetividade
Design e Ética
Design e Gestão
Design e Semiótica
Interação significante (IS): dimensão semântica da interação de usuários com produtos
Design e Sustentabilidade
Inovação tecnológica em micro e pequenas empresas pelo aproveitamento de resíduos sólidos de madeira
Pesquisa sobre práticas de desmontagem de produtos em Unidades de Triagem de resíduos sólidos urbanos em Porto Alegre
Design e Urbanismo
Design Editorial
Design Ergonomia e Usabilidade
Design Gráfico
Sinalização e Ambientação da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Espírito Santo
Design, Materiais e Processos de Fabricação
Design Social
Design Têxtil
Trabalhos aprovados para pôster
Algumas considerações sobre o design de sinais de advertência em manuais de instrução de fogões
7º Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design
Centro Universitário Positivo — Curitiba (PR)
Novembro/2006
Trabalhos aprovados para pôster
Desenvolvimento de um display auto-portante
Developing of the exposition display
Resumo
Abstract
Referências bibliográficas
- BLESSA, Regina. Merchandising no ponto-de-venda. 2. ed. São Paulo: Atlas, 2003.
- CESAR, Newton.Ponto-de-venda. In: ___________________. Direção de Arte na Propaganda. 3.ed. São Paulo: Futura, 2000. p.77-92.
- DIFERENCIAÇÃO nos materiais de ponto-de-venda em supermercados. Sing - Sinalização, v.6, n.62, p. 124-126, 2000.
- STRUNCK, Gilberto. Criação para ponto-de-venda. Design Gráfico, v.71, n.8, 2003.
- WILEY, John & Sons, Inc. Ciência e Engenharia de materiais: Uma Introdução. 5 ed. Rio de Janeiro: LTC – Livros técnicos e Científicos Editora S.A., 2002. p. 247-344.